Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

LG P500H Optimus One

Hack, Bot, Cheat para Zenonia 3 - Guia de level rápido!

Postado por X quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Primeiro de tudo, isso NÃO é HACK!
Level Recomendado: 10


Siga os passos abaixo.


1º -  Vá até a primeira cidade [Aquela logo depois do templo que você afunda quando está catando flores].


2º - Procure por um guerreiro numa armadura, sobre ele está escrito "Execution Room" e fale com ele.



3º - Aperte sobre "30 Floors".



4º - Selecione "Co-op play" e então você irá para uma tela de procura [é alí que você insere o nick de quem vai entrar na Execution Room com você.


5º - Se você for level 65-, digite hsh1619 [Bot que te ajudar a matar os monstros, bem poderoso, serve para todos os níveis]


6º - Se você for level 65+, digite ghhjjkikbvf [Bot que te ajudar a matar os monstros, MUITO  poderoso]



7º - Agora prossiga e entre na Execution Room!


Dica: Se for muito fraco, deixe que ele faça o trabalho duro.
Dica 2: Tem uns monstros que ficam invisíveis e só aparecem quando você chega perto, então você tem que arriscar chegar perto até ele ficar visível, porque o BOT não enxerga o invisível, você sim.



26 comentários

  1. O meu aparece no save data

     
  2. O meu tbm... pq isso??
    não tem como mais?? =(

     
  3. Tenta colocar Cchael ou scherminator tbm sao muito bons .

     
  4. corrigindo... shs1619

     
  5. poxaaaaaaaaaaaa vlw xDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Vc poderia me ensinar como distribuir os pontos? ^^
    Abs

     
  6. Queria saber se alguem ai zerou e podia me ajudar, eu nao consigo chegar no Ancient Tree II eu sigo o caminho e vou parar em um labirinto, oque eu faço ?

     
  7. eu ainda não zerei, mas no labirinto vc tem que ficar entrando nas arvore ate chegar num lugar, tem um titulo que ajuda a chegar mais rápido, só não lembro qual é .

     
  8. Unknown Says:
  9. Mano eu qria saber pq eu naum passo do lvl 60 no zenonia 3?....alguem pode me dizer?

     
  10. amigo como faco para aumentar o zen no zenonia3..tenho o hex edition

     
  11. qeria ajuda
    porq eu chego em.um lugar qe teem um labirinto qe eu nao acho a saida
    ajuda por favor

     
  12. Unknown Says:
  13. precisa de internet????

     
  14. Cara pq n passo do nvl 60???? alguns amigos de escola dizem q tem q mata uns boss ate eu começa xp denovo isso e vdd?????
    E se puder passa um hak de zenonia pf

     
  15. como aumenta lvl depois de 60??

     
  16. Unknown Says:
  17. como faço para sair do lv 60 ?

     
  18. Unknown Says:
  19. para sair do 60 só zerando, depois vc volta tudo de novo mas no modo hard

     
  20. No meu bot não pega..

     
  21. to no ultimo boss mas n passo aaaaa

     
  22. Qual cod. pra flours 50. Sendo q ainda nao sai do lvl 60

     
  23. Po queria sabe como reseta lv e ih pro modo hard, nao to achando o luga pra baixa. Me ajudem por favor

     
  24. Eu ja zerei o rei que governa mindhigar e o vilão ele pega o pai do chael e o black hood e aquele morcego com xifres e tal quando ele cai da ponte ele para em mindhigar... hehe

     
  25. Eu ja zerei o rei que governa mindhigar e o vilão ele pega o pai do chael e o black hood e aquele morcego com xifres e tal quando ele cai da ponte ele para em mindhigar... hehe

     
  26. Pra quem não conseguir usar esse ai, usa esse aqui " petyuri2 " ajuda bastante ele.
    e negada, é Hsh1619.
    o primeiro H é maiúsculo. (:

     
  27. -,, aee galera, qem kizer ajuda nas floors procura Shitsuke13 , com o S maiusculo, elee éh bemm forte!!

     
  28. Unknown Says:
  29. Eu nao to comseguindo passar a aparte q vc e levado para a caverna de lava todas minhas coisas foram destruidas e nao tenho pocao quando eu nasco eu ja morro pela cobra

     
  30. Unknown Says:
  31. como distribuir os pontos do paladino?

     
  32. caraca n consigo passa do ultimo mestre existe alguma manha pra passar ou algum macete q me ajude pq ta mt dificil

     

Postar um comentário