Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

LG P500H Optimus One

Não consigo calibrar minha bateria

Postado por X quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se você tentou fazer o que está AQUI e não conseguiu pois ocorre o mesmo problema [aparece uma animação pedindo para fechar a tampa] do vídeo abaixo, veja se esse post pode te ajudar



Sugiro o seguinte,
1º instale o aplicativo, Battery Monitor Widget
2º descarregue seu celular até desligar e depois carregue até 100%
3º Abra o aplicativo, vá em "Calibration", Veja se ele mostra os valores de "Capacity Total", "Max" e "Min" corretamente
3º Se mostrar, veja se a Capacidade total da bateria está de acordo

1 Responses to Não consigo calibrar minha bateria

  1. O meu LGP500 tá com o dito problema [aparece uma animação pedindo para fechar a tampa] e acho que não tem mais salvação para ele :( .. não sei mais o que fazer, preciso de uma luz pq ta complicado fazer ele voltar a vida .. acho que o erro foi meu em ter atualizado o software dele e ter deixado ele desligado há tanto tempo :(

     

Postar um comentário